terça-feira, 26 de março de 2013

Nos Voos

O tempo voa.
Também queria voar.
O meu suspiro,
enfrenta a chuva lá fora.
Estou novamente longe,
mais perto do céu, é certo,
e próxima do voo,
mas também ausente,
do mar que afaga o rosto e
me leva até ti.
Não me apetece rabiscar
ou até mesmo trabalhar
só queria voar.
voar, voar e ainda voar.
Voar nos teus braços,
ou em cima do meu tapete
bom, talvez no meu balão...
Ou quem sabe, no meu papagaio colorido,
atrevido ao vento.
A nuvem grita
e chama-me para saltar
porque o salto,
é o início do voo
e voar é estar quase ao teu lado.
A palavra palpita
e o coração tem que acompanhar
ao ritmo do pensamento.
Adoro voar,
transportando-te no meu colo
ver-te sorrir,
sim, com a força da tua mão bem
agarrada na minha.
Vou levar-te a dar
a volta ao mundo
como o Willy Fog.
No meu voo
cabem pássaros,
sorrisos e saltos, muitos
e @s amig@s
não vão faltar.
Traz o balão.
Vamos lançar,
com desejos para tod@s.
Quero sair do sonho
e percorrer a seu tempo
cada tempo do meu voo.
Sempre, sempre
ao teu lado, amor.


B.




Sem comentários:

Enviar um comentário