domingo, 17 de março de 2013

absolute Instagram


AMOR,

As nossas viagens são dolorosas. Ainda hoje penso onde nos querem levar. E já lá vão quase 4 anos...

Sempre que partes, atrás de ti fica um rasto de dor e saudade que invade o meu espaço de forma abrupta e violenta.  Irrompe por entre janelas e portas e penetra com tamanha força que me arrasta para o silencio. São precisos dias para que volte ao meu estado normal.

Desvio o olhar e a imaginação para o dia em que te volto a ver. Para aquele momento em que sinto a chave a abrir a porta da nossa casa e tu, pé ante pé, sem que eu perceba, já estás com os braços à volta da minha cintura, num abraço longo e demorado. E aqui perco-me no teu cheiro e na tua boca macia e tão carnuda.

Passo horas assim, num estado absoluto de dormência e assim me fico até não me lembrar mais que amanha será outro dia e que tudo será igual.

 Não fossem os efeitos do instagram e o meu coração permaneceria pintado de preto, os cinco dias da semana...

M.


2 comentários:

  1. só um amor assim pode vencer distancias e barreiras geográficas! força. beijinho as duas. gosto mt daqui :$

    ResponderEliminar
  2. A arte de amar tem que travar muitas lutas D. Quixotianas, mas sim, a força, a paciência, a perseverança e o amor contribuem para um caminho com menos escuridão.
    Ainda bem que todos os dias surgem exemplos de longo amor!
    Agradecemos a tua presença e és sempre bem vinda.
    Força também para ti.

    ResponderEliminar