quarta-feira, 20 de março de 2013

abarbatanar


A minha namorada adora TUBARÕES, diz ela que se pudesse realizava o seu sonho de mergulhar em mar alto com estas adoráveis criaturas. A sua paixão vai tão longe que, vejam lá bem, até inventa palavras.

Hoje, pela manha, disse-me: "amor, queria tanto ABARBATANAR-TE!!" . 

Eu fiquei algo calada, a pensar com os meus botões, o que queria ela dizer... Na verdade, para mim ABARBATANAR é DEVORAR!

Desenganem-se, pois então, o que a B. queria dizer é que queria ABRAÇAR-ME...
-" Não percebes? a palavra ABARBATANAR vem de BARBATANA e é um abracinho à TUBARÃO..."

Esclarecidas? :) 

M.


2 comentários:

  1. lol imaginação nao falta :D mas é preciso uma dose bastante grande de loucura pra mergulhar em alto mar com esses «adoraveis» bichinhos [ nop] ao lado...eu ficava traumatizada :P lol. beijinho as duas e obrigada pela visita ao meu cantinho

    ResponderEliminar
  2. Bom, a foto que a minha namorada escolheu, de facto, não abona em nada o adorável que existe em cada tubarão ehehheheh...Mas acredita que eles são uma das criaturas mais fantásticas do planeta!! Lindinhossssssss

    ResponderEliminar