sexta-feira, 15 de março de 2013

Hoje...

Gostava de ir em tua direcção| longe fico | preciso partir para junto de ti| o pavor assume o resto deste meu dia | a cada minuto se aproxima mais a certeza que não estarei ao teu lado, daqui a pouco | a neblina entardece a tarde | a saudade gigante está prestes a metamorfosear-se | rapidamente, será monstro | o teu sono que protejo | não estás aqui | escutas-me ao longe? | cortei o cabelo | a minha avô aconchega-me lá do azul celeste faz já 7 anos | a maquete do novo projecto está praticamente criada| bem, a bem da verdade, as possíveis maquetes estão sonhadas | sabes, é um prazer estar naquele teu território, lado a lado com os Phoenicopterus roseus e dos Himantopus himantopus | o tempero da tua presença torna-me eterna | amo-te, mais uma vez| consegues ver-me a voar na nuvem que vagueia do teu lado esquerdo, junto aos arrozais, enquanto conduzes rumo ao mondego? | beijo, suave |








B.










Sem comentários:

Enviar um comentário