terça-feira, 7 de maio de 2013

É um facto...

...(ainda bem que me conheces muito bem e que a cada dia que passa, mais me descobres)

Começo a perder a minha capacidade de resistência e paciência e um dia destes... um dia destes... em breve muito em breve...vou correr ao som da música que me dá coragem e energia para ficar para sempre ao teu lado, Amor... sim quero estar e permanecer sempre ao teu lado.
Obrigada pela presença constante, mesmo que fisicamente ausente sinto-te com todos os meus sentidos.
Ainda bem que o tempo está a chegar... Não poderias ter escolhido música mais adequada a este momento.

Beijo(S)


                                                     sabes...



ADORO SER CONTIGO!


p.s Posso encomendar-te o meu rapto?

p.s2 Imagina tu são 4.34 e estou com energia adicional, I'm dancing... Dance with me?





B.




1 comentário:

  1. SOU CONTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    AMO-TE MUITO, MORCEGA!

    ResponderEliminar