domingo, 14 de dezembro de 2014

Hoje em Palavras

|Apeteces-me| hoje| não conduzi, fui levada| no meio de tanto tempo em desperdício| retomei o cenário de um desejo| a câmara imaginária do meu pensamento| constrói e recria cenários de conversas pouco prováveis| é bom olhar o verde lá da serra da lousã| do vale e do mondego| temos uma ciência perspectiva| gosto de brincar com as palavras| de escutar as músicas das pesquisas| e principalmente perder-me das obrigações| agora estava a tentar ser séria| mas a responsabilidade de nada fazer é perfeita| gosto que me apeteças| boa semana| a todas e todos|


B.

2 comentários:

  1. Apesar da semana já ir avançada, boa semana também para ai :D

    ResponderEliminar
  2. Olá olá! Obrigada. Acreditas que começo a não conseguir distinguir semana de fds...Estou a precisar de um retiro!E vocês como estão?Beijo às duas.
    B.

    ResponderEliminar