sábado, 30 de novembro de 2013

A caminho de... (ainda ando à procura no(s) mapa(s) )

gosto de borboletas sim/também gosto de saltitar/de pegar na máquina ou em mim, ou em nós e andar por ai/gosto de tudo/às vezes de nada/complico e exijo/não simplifico/corro atrás de ti/ atrás de disto e daquilo e de outra coisa que descobri também gostar/busco a perfeição/ a evolução/ a aprendizagem/ sou uma eterna aprendiz/sem raiz só na terra, mas também no ar e no mar/talvez principalmente nos sonhos/procuro/perco-me em tanto tema/música, música, música, teatro, desporto, teatro, desporto,outro desporto, criar, livros, outros livros, voltar a estudar, novamente a estudar/às vezes perco-me e canso-me/deixei a bússola e o relógio de sol/ penso, volto a pensar/ enfim , uma canseira/agradável, curiosa, romântica, aprendiz e pronto um pouco louca/uma verdadeira caçadora de borboletas/daquelas de dia e de noite/ou também dos seus primos pirilampos/ou de todos os outros bichos, principalmente os não domésticos/bom desses, um Mr. B. já babou a minha cozinha e colocou o seu focinho na minha almofada/e lá está/já viajo noutros temas, noutros mundos, noutras vontades/ir é sempre o caminho, principalmente para descobrir/pois, ok, planeta terra chama para se optar/vou escolher em breve/sim/ e focar-me/pelos menos por agora, preciso/love you!


B.

Sem comentários:

Enviar um comentário