quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pessoas pouco Pessoas


Já em tempos escrevi que não conhecia a minha tão grande paciência...acredito que a tenho hoje fruto das aprendizagens que fiz junto das pessoas mais importantes na minha vida, no entanto, nos últimos tempos tem sido um despender de paciência, com pessoas pouco pessoas. Começo a pensar que em breve um dos meus filões se perdeu em vão.
Nestas últimas abordagens caricatas, não resisto a fazer aquele meu ar, graças aos meus imensos olhos, mas ainda me vou escudando de responder impulsivamente. Acho inacreditável como temos que continuar a desperdiçar o nosso tão belo e precioso tempo, com pessoas pouco pessoas.
Há dias assim e eu queria tanto mudar de ar e de tempo, para estar apenas e só com as pessoas pessoas, aquelas, em vias de extinção.
Hoje vou brindar e dançar às pessoas pessoas!



B.

Sem comentários:

Enviar um comentário