quarta-feira, 10 de julho de 2013

Music (Forever)



Quando os descobri, soube de imediato que me apaixonaria para sempre. Foram das melhores descobertas musicais que fiz nos últimos dez anos. A perfeição da sua presença, a força de cada momento de silêncio, a inspiração presente em cada batimento cardíaco, a descrição marcante e principalmente a coragem na abordagem dos (des) amores faz com que marquem presença em todas as minhas playlist.
Hoje e em véspera de algum descanso e das férias, não resisti em colocar esta:









A música faz parte de mim, disso tenho a certeza. Muitas são as vezes em que é a minha força e inspiração (sim amor, tu estás sempre presente). As horas que dedico a pesquisar e a anotar mais músicas para um dia partilhar e ouvir dão-me um alento para continuar a sonhar e a procurar. São momentos, são pessoas, são vida, são períodos, são evolução, são ausências e partidas, são notas musicais sempre presentes e a tocar (mesmo sem som). Quero ligar o meu velhinho gira-discos e dançar a teu lado, quero montar o rádio de carro dos cartuchos, quero o ipod organizado, quero a(s) Playlist.

Já que comecei vou perder-me mais um pouco, agora num passado mais distante com mais algumas músicas, para sempre...





e para finalizar seria impossível não colocar sons em português





Com música ou em silêncio, até já...


B.



Sem comentários:

Enviar um comentário