terça-feira, 6 de março de 2012

Algures junto à nuvem caracol

Sempre que a distância aumenta,
Perco-me no diluvio dos pensamentos.
Como posso permanecer neste vazio?
Ao longo das longas caminhadas de palavras
Julgo-me capaz de reconhecer o vulto da tua presença
É certo que permaneces no meu pensamento,
e continuas responsável pelos batimentos cardíacos.
Como será a vida amanhã,
Que dia corro junto a ti,
A que horas me encontro fugindo da música que me acorda?
E tu que passas aqui, porque não falas com estas palavras marcadas pelas teclas
É bom ter amigos,
É bom caminhar, mas o percurso que leva ao amor não pode parar.
Estou a dormitar
Porém, luto com a vontade de te ter ao meu lado,
Agora vou
Mas estarei sempre por aí, longe, ou por aqui ao meu lado junto a ti.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário