segunda-feira, 1 de abril de 2013

Férias ou então a simples conclusão de que afinal o que eu gosto é de ESTAR

preciso férias... 
ou então não... talvez precise apenas concluir que apesar de tanta agitação, acção e mais vontade de acção ao longo de todos os meus anos, o que afinal gosto mesmo é de não fazer nada... rendo-me ao facto de que simplesmente gosto e quero estar comigo, contigo ou com tod@s as pessoas que são de facto importantes na minha vida.

(grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr) (há dias diferentes de dias assim)

Apetecia-me fazer um piquenique aqui








B.

3 comentários:

  1. Parece-me um óptimo sítio para fazer um piquenique! :) Desde que o Sol apareça, claro.

    ResponderEliminar
  2. Viva! É um sítio lindíssimo, tranquilo e sereno. Óptimo para piqueniques, fotografia, geocaching, partilhas ou simplesmente para se estar…
    Sim esperemos que o sol apareça e possa permanecer, também a nós já nos apetece muito fazer a “fotossíntese” neste magnífico Portugal.
    Bom fim-de-semana com sol!

    ResponderEliminar
  3. A parte do geocaching agradou-me particularmente! :) Também fazem? Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar