sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Couraça da Indiferença Vs Couraça da Evidência

Sim...de facto esta divergência linguística ou provocação amorosa terá em breve acções e actos dignos de poemas, fotografias inspiradoras ou até mesmo contos tórridos.
Contudo, tenho que admitir que muito embora estas expressões possam parecer antagónicas, elas são de facto muito mais próximas e complementares.
Passo a expor a minha teoria baseada em pressupostos:
  • Pressuposto 1.º: Tudo o que existe para além de ti, à tua volta, à minha volta é-me indiferente;
  • Pressuposto 2.º: É por demais evidente a importância que tens para mim;
  • Pressuposto 3.º: É de salutar que o NADA e o TUDO do quotidiano resvala a minha indiferença quando não estou ao teu lado;
  • Pressuposto 4.º: A evidência que te amo é clarividente;
  • Pressuposto 5.º: Portanto a evidência é claro quanto à minha indiferença para qualquer ruído ou distracção.
FAce ao exposto ainda bem que existem provocações mutuas, que as mesmas dão frutos, que contínuamos inspiradas e principalmente as evidências de romance são explicitas, bem como as escassas indiferenças relativamente a Ti.
Amo-te... ou se preferires:
QUERO SER INDIFERENTE AO MUNDO JÁ QUE A EVIDÊNCIA ÉS TU!!!


B.

Sem comentários:

Enviar um comentário